terça-feira, 11 de outubro de 2011

3º Dia de Competições Paranavaí em 4º Lugar no Geral


O nível técnico das provas deste ano estava alto, principalmente no masculino, devido o investimento dos grandes municípios em contratações que foi possível com a mudança do regulamento tornando a filiação do atleta nas federações um vínculo com a cidade contratante.
As medalhas conquistadas, que são somadas para a classificação geral de Paranavaí, foram dos ciclistas Rayane Silveira Gonçalves e Deivid de Souza Guimarães. Rayane ganhou bronze nas provas de contrarrelógio e de circuito, além de quarto lugar no cross country de mountain bike, Deivid ganhou bronze no circuito, além de quinto no cross country. O ciclista Renato Rocha da Silva conquistou sétimo lugar no cross country e Pedro Paulo Monteiro Tonial chegou em décimo terceiro no circuito, apesar de parar para trocar um pneu furado, prova que contou com 36 atletas, além de nono no cross country. Guilherme Nogueira e Joab da Silva Oliveira completaram com bom desempenho as três provas como estreantes em Jogos da Juventude.
A Equipe de Ciclismo da A.A.T. / FESPAR / DIAS BIKE / UNIMED que representou Paranavaí teve como auxiliar técnica a ciclista e acadêmica de Educação Física Jéssica Consalter Cardoso e os técnicos Rogério Marques Filho e Josemar Richter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário