segunda-feira, 11 de julho de 2011

CICLISMO DE PARANAVAÍ CONQUISTA IMPORTANTES VITÓRIAS NOS JEPS FASE FINAL



CICLISTAS DA EQUIPE A.A.T. DE PARANAVAÍ CONQUISTAM MEDALHAS E TROFÉU NOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ
Com chuva e frio os ciclistas da Equipe A.A.T. / FESPAR / DIAS BIKE / UNIMED representaram seus colégios, com o técnico e apoio da Associação Amigos do Triathlon que é conveniada à Fundação de Esportes de Paranavaí, na fase final dos Jogos Escolares do Paraná realizado em Ponta Grossa nos dias 02 à 04 deste mês.
O destaque da Equipe foi Pedro Paulo Tonial (inclusive em matéria do dia 07/07 do site www.jogoscolegiais.pr.gov.br ) do Colégio Estadual Bento Munhoz da Rocha Neto, na prova de 500m, contrarrelógio, uma das duas disputadas com chuva e muito frio. Ele ficou com a medalha de bronze no masculino A, entre 25 atletas que competiram, assim ficando a uma posição de representar o Paraná na Olimpíada Escolar.
Os estreantes em Jogos Escolares, alunos do Colégio Estadual Dr. Marins Alves de Camargo, Renato da Silva e Guilherme Nogueira trouxeram o troféu de vice-campeão para o Colégio na categoria masculino B, devido a somatória das classificações de ambos em 3 provas, entre 10 colégios que pontuaram nas provas. Eles conquistaram medalha de prata na prova de revezamento em dupla. Renato obteve um ótimo sexto lugar na prova de 500m, entre 13 competidores.
Rayane Gonçalves, Colégio Nobel Cayuá, em seu primeiro ano de categoria A dos 3 anos possíveis, assim disputando com atletas de mais idade, conquistou 4º lugar, entre 8 que competiram, nas provas de 500m e de circuito.
Da Equipe de Paranavaí competiram também os ciclistas Pedro Vieira, do Colégio Estadual Enira Moraes Ribeiro, no masculino A, e Paulo Tonial, no masculino B, do Colégio Paroquial Nossa Senhora do Carmo.
A A.A.T. / FESPAR / DIAS BIKE / UNIMED, em nome de seus diretores e dos pais dos atletas, agradece o empenho dos colégios para possibilitar a participação de seus alunos nesta e nas demais competições, assim incentivando a prática esportiva entre jovens e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário