terça-feira, 27 de julho de 2010

JORNAL DO ESPORTE DE PARANAVAÍ - Mais uma realidade!!

Por Professor Joni
22/07/2010

Para mim, hoje foi mais um dos dias muito especiais que acumulo em minha vida.


Como colaborador dessa cidade, construímos algo sólido e objetivo que pode vir a ajudar nosso esporte e nossos amigos e companheiros nessa jornada de reconhecimento e valorização perante nossa comunidade.

Hoje lançamos nosso JORNAL DO ESPORTE DE PARANAVAÍ, que será editado mensalmente pela câmara técnica do esporte do Codep e com inúmeros parceiros, entre eles a ATHENAS!

Pela manhã, lançamos nosso jornal com a apresentação da sua 1a edição, mostrando muitos mas não todos dos nossos principais valores esportivos e trabalhos voltados para a prática esportiva de Paranavaí!

Com muito orgulho, posso dizer que faço parte desse trabalho e digo a vocês que é apenas o início de uma caminhada muito maior.
Professor
Aos amigos e companheiros, muito obrigado e bem vindos nessa empreitada para dividir conosco o trabalho!

Aos críticos, obrigado por sempre acompanhar nossos passos dentro da Athenas, da FESPAR e em todas as minhas atividades relacionadas ao esporte.

Não sei se tiveram a sorte em estar hoje na ACIAP mas sem dúvida, sugiro que venham partilhar conosco esse momento de alegria pois não é apenas da Câmara Técnica, é de Paranavaí.

E agora, passado a emoção, vamos trabalhar porque temos um caminhão de coisas pra fazer e se não vamos conseguir tudo, ao menos vamos tentar...Hoje à tarde mesmo estivemos na FAFIPA para estabelecer parcerias com a instituição para projetos estaduais e federais ligados à Educação Física!

Nenhum comentário:

Postar um comentário