terça-feira, 4 de dezembro de 2018

MUNICÍPIO ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PROJETOS DE 22 MODALIDADES ESPORTIVAS

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, lançou os editais de Chamamento Público para a seleção de entidades e organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, que tenham interesse em celebrar parceria com o município. Os Termos de Colaboração foram elaborados para atender a 13 projetos de modalidades esportivas, recreativas, de saúde e lazer para a comunidade. O investimento total do município nestes projetos será de R$ 998.500,00.

Os editais abertos contemplam projetos de escolinhas de futebol, handebol e handbeach, atletismo, basquete, voleibol e vôlei de praia, esportes de raquete, ginástica rítmica, xadrez, taekwondo, jiu jitsu, karatê, ciclismo, futsal masculino e feminino, pedestrianismo, e atividade física para adultos e idosos. 

Este ano a Secretaria de Esportes está investindo em mais duas modalidade no Centro de Artes Marciais: muay thai e capoeira. Também  iniciam dois projetos na área do paradesporto para pessoas com deficiências, com as modalidades de  paratletismo e parabadminton, além do paraciclismo. 

Outra novidade é com relação ao número de vagas. Este ano, os projetos abriram 1.955 vagas. Para este novo edital, serão ofertadas 2.420 vagas para o próximo ano - 465 a mais.

Para conferir cada um dos editais e ter mais informações sobre como participar dos projetos, basta acessar o site da Prefeitura no link www.paranavai.pr.gov.br e fazer o seguinte caminho: clique na aba “Acesso Rápido”, depois em “Processos Licitatórios”. Escolha a opção “Chamada Pública” e todos os editais de Chamamento Público do Esporte estarão visíveis. 

A entrega do Plano de Trabalho e toda a documentação exigida no edital, deve ser feita até o dia 14 de janeiro de 2019. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Esporte e Lazer ou pelo telefone 3902-1008.

Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário