sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PREFEITO KIQ DÁ POSSE AO CONSELHO DE ESPORTES


O município de Paranavaí oficializou nesta quinta-feira (18), a posse do Conselho Municipal de Esportes. Com representatividade de entidades esportivas e da prefeitura, o conselho vai fortalecer o desenvolvimento de ações esportivas na cidade, fiscalizar e ser braço direito da Secretaria de Esportes e Lazer.


O novo presidente do conselho, Leandro Lopes, afirmou que está animado para o trabalho. "No que depender de mim, vamos fazer uma boa gestão e ajudar a secretaria. Tenho como desafio conseguir criar novos eventos regionais e ajudar a fomentar o esporte em Paranavaí. Queremos fazer um calendário de corrida anual e nos tornarmos referência".

O prefeito KIQ contou que o novo presidente do conselho também foi cotado para ser secretário de esporte. "Sei da capacidade do Leandro e ele também foi cogitado entre os candidatos a secretário. Por não ter sido o escolhido, poderia virar as costas, trabalhar contra ou tentar prejudicar, como vemos muitos políticos fazerem, mas não, ele manteve seu desejo de fazer o bem pelo município. Ele deixou tudo isso de lado e trabalha para melhorar o esporte de Paranavaí", enfatizou.

O secretário de esporte e lazer de Paranavaí, Rafael octaviano de Souza, revelou um fato sobre o novo presidente do conselho. "Quando fui anunciado como secretário, no outro dia o Leandro esteve na minha casa com diversos projetos para me ajudar no trabalho na secretaria. Ele quer mesmo fomentar o esporte, é um grande parceiro", destacou Rafael.

O prefeito exaltou a parceria entre o presidente do conselho e o secretário de esportes. "Admiro muito o Leandro por essa postura, pois mesmo com a escolha do Rafael para a secretaria, nunca deixou de trabalhar pelo respeite. Essa soma de esforços vai nos dar ótimos resultados, com toda a certeza", disse KIQ.


Veja quem são os membros do Conselho Municipal de Esportes:

ENTIDADES ESPORTIVAS
Titular (1): Leandro Lopes - Associação de Atletismo de Paranavaí
Suplente: Jairo Estevão Venâncio – Associação de Atletismo de Paranavaí

Titular (2): Marcelo Mercúrio – Associação De Judô De Paranavaí
Suplente: Marcos Tunes Sanches – Associação de Jiu Jitsu de Paranavaí

Titular (3): Vania Gizelle Cardoso dos Santos – Associação de Ginástica Rítmica de Paranavaí
Suplente: João Carlos Antunes – Liga De Futebol De Salão De Paranavaí

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER DE PARANAVAÍ
Titular: Ieda Carla Candido
Suplente: Joao Attillio Segré

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Titular: Zuleide Dezanet

UNIÃO COMUNITÁRIA DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE PARANAVAÍ – UCAMPAR
Titular: Francisco Carneiro

INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Titular: Carlos Giuliano da Silva 


Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário