sexta-feira, 16 de março de 2018

SECRETARIA DE ESPORTES ORGANIZA OLIMPÍADA ENTRE ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE PARANAVAÍ

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer já começou a organizar a estrutura para realizar uma grande Olimpíada entre as Associações de Moradores de Paranavaí. “No próximo dia 21 de março (quarta-feira), teremos uma reunião com os representantes das associações de moradores no Teatro Municipal para apresentar a proposta e os moldes da competição. A ideia é que toda a população possa participar representando sua comunidade local, promovendo a integração entre os bairros”, explica o organizador do evento, Magal Segré.

Segundo Magal, a Olimpíada terá competições nas modalidades de futsal, futebol, truco, snooker, maia, dominó, atletismo, prova pedestre, natação, triathlon em equipes, bola queimada e cabo de guerra, além de uma gincana recreativa.

“Depois da reunião de apresentação, faremos um Congresso Técnico no dia 28 de março para a confirmação de participação das equipes, sorteios das chaves que irão competir e divulgação da programação. A Olimpíada começa no dia 5 de abril, às 19h30, com solenidade de abertura no Ginásio Lacerda Braga”, frisa.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3902-1008 (Secretaria de Esportes) ou 99916-3774 (Magal).


Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário