segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

MUNICÍPIO ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PROJETOS DE 19 MODALIDADES ESPORTIVAS

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, lançou os editais de Chamamento Público para a seleção de entidades e organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, que tenham interesse em celebrar parceria com o município. Os Termos de Colaboração foram elaborados para atender a 19 projetos de modalidades esportivas, recreativas, de saúde e lazer para a comunidade. O investimento total do município nestes projetos será de R$ 967 mil.

Os editais abertos contemplam projetos de escolinhas de futebol, futsal, handebol e handbeach, atletismo, basquete, voleibol e vôlei de praia, badminton, ginástica rítmica, xadrez, tênis de mesa, taekwondo, judô, jiu jitsu, karatê, ciclismo e paraciclismo, futsal feminino, pedestrianismo para todos, atividades físicas como ginástica e musculação para a comunidade, e um projeto voltado para a Terceira Idade.

Para conferir cada um dos editais e ter mais informações sobre como participar dos projetos, basta acessar o site da Prefeitura no link www.paranavai.pr.gov.br e fazer o . seguinte caminho: clique na aba “Acesso Rápido”, depois em “Processos Licitatórios”. Escolha a opção “Chamada Pública” e todos os editais de Chamamento Público do Esporte estarão visíveis.

A entrega do Plano de Trabalho e toda a documentação exigida no edital, deve ser feita até o dia 21 de março. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Esporte e Lazer ou pelo telefone 3902-1008.


Fonte: Prefeitura Municipal de Esporte e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário