segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DESFILE CÍVICO 7 DE SETEMBRO


   Aconteceu no último dia 07 de Setembro, o Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência e a Secretaria Municipal de Esporte-SEMEL esteve sendo representada pelas associações conveniadas a essa secretaria. O desfile aconteceu na Av. Pernambuco e contou com a participação de 14 associações em diversas áreas esportivas (Ciclismo, Handebol, Karatê, Taekwondo, Basquetebol, Futsal, Voleibol, Ginástica Rítmica, Judô,  Atletismo, Futebol e Badminton).

   Segundo o Diretor Especial de Esporte e Lazer, Paulo Franzini "Pela primeira vez se obteve uma público elogiável, com a participação de aproximadamente 500 pessoas. Isso mostra o interesse das entidades apresentarem a sociedade o trabalho que vem realizando durante o ano".
   Já o Secretário de Esportes e Lazer, Márcio “Leiteiro” Gonçalves relata que “ A expressiva participação das associações esportivas se deve a boa parceria e credibilidade com a SEMEL e agradece a todas que se fizeram presentes no evento. Aproveita ainda para reafirmar o compromisso de apoio a todas as modalidades esportivas de Paranavaí”.
 














A Secretaria de Esporte e Lazer conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paranavaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário