terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CAFÉ DA MANHÃ NA FESPAR COM A IMPRENSA FOI UM SUCESSO

Nessa terça dia 06 de dezembro a FESPAR recebeu a partir das 07:30h a imprensa de Paranavaí para um bate papo sobre as ações realizadas em 2011. Com a presença do professor Agnaldo Baldo da Paraná Esportes, o senhor Marcos, também da entidade de Maringá e o prefeito Rogério Lorenzeti, o Diretor da FESPAR Paulo Franzini expôs números, dados, conquistas, metas e tudo o mais que se produziu no ano corrente, além de gerar boas expectativas para 2012.
A equipe da FESPAR sabe que muito se há por fazer, mediante as grandes dificuldades que nosso esporte amador enfrenta diuturnamente. No entanto, há que se reconhecer que 2011 foi um ano de realizações, obras, reformas, conquistas e uma mudança principalmente no quesito credibilidade da instituição frente à comunidade paranavaiense.
Poder expor o crescimento da FESPAR é sem dúvida um elemento motivador para todos pois os problemas que temos que enfrentar são muito maiores que as conquistas até aqui. O fato é que caminhamos, crescemos e hoje temos em Paranavaí valores que não possuíamos até então e graças à qualidade de nossos técnicos de cada modalidade, seu empenho e à seriedade com que a FESPAR vem sendo conduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário