terça-feira, 28 de junho de 2011

CLUBE DE XADREZ DE PARANAVAÍ É PARCEIRO DE UM DOS MAIORES EVENTOS DA MODALIDADE NO PARANÁ

O Clube de Xadrez e a cidade de Maringá sediam de 30 de junho a 03 de julho, o Torneio Aberto de Xadrez do Brasil Victor Adamovsky.
Valendo classificação para os Ratings da Confederação Brasileira de Xadrez - CBX e Federação Internacional de Xadrez - FIDE. Já estão inscritos para a competição 122 enxadristas de todo o Brasil, entre os quais quatro Grandes Mestres de Xadrez, sete Mestres Internacionais e quatro Mestres FIDE. Está sendo oferecida premiação entre os principais classificados de R$15.000,00.
Entre os principais participantes devem ser destacados Giovani Vescovi, Alexandr Fier e Everaldo Matsuura, do Brasil, e Sandro Mareco, do Paraguai. Serão recebidas inscrições até o dia anterior ao inicio da competição, prevista para as 19:00Horas da quinta-feira, dia 30 de junho. A arbitragem estará a cargo de Pedro Caetano(Foz do Iguaçu), Amauri Redigolo(Apucarana), Ciro Pimenta e Rogério de Souza Santos(Paranavaí/Toledo).
A organização geral está a cargo do Clube de Xadrez de Maringá (o PRESIDENTE DA ENTIDADE É JOSÉ DE ARIMATÉIA TAVARES), sob a egide de Jomar Egoroff, heptacampeão paranaense e que conquistou recentemente a norma de Mestre da Federação Internacional de Xadrez.
De Paranavaí estarão participando 14 enxadristas, vinculados às equipes de competição do Colegio Paroquial e da Fundação de Esportes de Paranavaí, e que são: William Jorge Froes Yano, Mateus Camargo, Guilherme Paulino Branco, Jessica Cathcart, Joice Cathcart, Imyra Cecilia Tavares, Tayra Maria Tavares, Carolina Contrera Sakada, João Paulo Segato Miranda, Marcos Vinicius Contrera Sakada, Alan Guimarães da Silva, Juliana da Silva Rocha, Danilo Aparecido Champan Rocha e Eric Juliani Kihara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário