domingo, 22 de maio de 2011

21 de maio de 2011 - REABERTURA DO NOROESTÃO

Muitos foram os comentários e as justificativas para essa ação da Fespar. Para nós esportistas a notícia  que mais importa é a seguinte:
Finalmente, depois de tanto tempo, voltamos a ter nosso ginásio de esportes principal como palco da prática de atividade física e de treinamentos esportivos.
A partir de agora, com sua renovação, eventos esportivos acontecerão regularmente. A Fespar vai trabalhar para que isso seja uma realidade permanente.


Ainda temos batalhas a vencer como a 2a etapa que revitalizará a área externa e a manutenção e limpeza que caracteriza a maior dificuldade de praças públicas esportivas mas já caminhamos bastante...
Com a presença do SESI enriquecendo o evento e autoridades importantes para toda a região, o Noroestão voltou nesse sábado dia 21 de maio a ser referência de bons eventos.
Um local revitalizado, limpo, bonito e em plenas condições de uso a partir de agora.
Parabéns Paulo.

PS: em tempo... à noite, enquanto o Paulo e o Rafael embarcavam para o Rio de Janeiro para evento do RIO2016, o Franzini twitava que logo após o evento de reabertura, já haviam pichado o ginásio... lamentável isso... mesmo que tenham detido os responsáveis mas o estrago já está feito... impressionante a falta de educação familiar para gente assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário