sábado, 23 de abril de 2011

1ª Etapa do Campeonato Brasileiro Sub 19 de Volei de Praia


Atletas de Vôlei de Praia de Paranavaí da Fespar/Apavol, estiveram participando na cidade de Maringá neste final de semana da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro Sub-19, onde estiveram presentes estados como Paraiba, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Santa catarina, Rondônia e Paraná. No Masculino com 17 duplas passando pela fase de classificação na sexta a duplas de Paulo e caique após vencer outra dupla de Paranavaí de Nathan e Tossimi, enfrentaram uma dupla formada por um atleta do Rio de Janeiro/Rondônia vencendo por 2 sets há 1, passando para segunda fase, onde se classificaram para as quartas de final ao vencer uma dupla da Paraiba por 2x1, cruzando com a dupla do Maranhão que ao final foi a campeã da etapa, e assim ficando em 5º lugar.
No feminino Cynthia e Jessica, e Giseli e Brenda jogaram na fase de classificação contra duplas do Paraná e venceram passando para segunda fase, Cynthia e Jessica perdeu para duas duplas do Rio de Janeiro, onde uma delas foi a campeã da etapa e ficando em 9º lugar da etapa. Giseli e Brenda perdeu seu primeiro jogo na segunda fase para uma dupla de Santa catarina e outra do Rio de Janeiro/Santa Catarina onde esta dupla ficou em 2º lugar na etapa, assim na classificação geral em 10º lugar.
O professor Michel e seus atletas com apoio de Supermercados Guguy, Peg Calce, Francez Multi-Consorcio, Givanildo Imóveis e Athenas Consultoria Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário