segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Jogos Abertos- Fase Regional

Paranavaí está em Santa Fé desde o dia 27 de agosto com 120 atletas e 5 modalidades, Futebol, Futsal feminino, Voleibol masculino e feminino, Volei de praia masculino e feminino, handebol masculino e feminino,  participando de mais uma edição dos JAPS - Jogos Abertos do Paraná - Fase Regional. Graças ao trabalho desenvolvido pela FESPAR nos últimos anos com seus projetos sociais e de rendimento, o município sempre figura entre as equipes favoritas em todas as modalidades que disputa. Prova disso é a conquista do Vice Campeonato no voleibol de praia, onde o professor Michel Fabiano Lucas de Lima confirmou sua qualidade, ficando atrás apenas da forte equipe de Maringá que hoje é um centro nacional da modalidade.

A competição acontece até o dia 3 de setembro e as perspectivas são muito boas pois o trabalho de preparação dos atletas tem sido intenso.

Com a chefia da Delegação de Josemar Richter e o acompanhamento do presidente da FESPAR, Paulo Franzini, os atletas e técnicos estão bem assistidos e recebendo toda a ajuda que necessitam para o bom desenvolvimento da nossa participação.
Reunião com os técnicos de várias modalidades, onde foi apresentado o novo uniforme da Fundação de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário