sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ESTADIO WALDEMIRO WAGNER PRONTO PARA O PARANAENSE



Uma das maiores dores de cabeça da Fundação de Esportes é a manutenção do Estádio Municipal Waldemiro Wagner, porem, também é uma dos cartões postais de Paranavaí e um dos 4 melhores Estádios do Paraná.


Com toda certeza será uma das maiores batalhas a serem travadas pelos diretores da Fundação de Esportes, mas, também será com certeza uma das melhores noticias nesta sexta feira para os Paranavaienses que gostam de futebol.


O Estádio terá todas as condições de receber os jogos do Campeonato Paranaense, pois, uma equipe de brilho comandada pelo Servidor Adão e sua equipe e por um grupo de funcionários da Empresa Torrenor comandada pelo Engenheiro Wilson Biazio, o estádio estará em condições de receber não só os jogos do ACP, mas, do Engenheiro Beltrão, e outro clubes que tiveram seus estádios vetados, existindo a possibilidade de até o Coritiba mandar jogos em Paranavaí.


Depois de muito sofrimento da Diretoria da Fespar e os funcionários da Secretaria de Infraestrutura comandada pelo Secretario Euripides, tudo vai ficar dentro das normas exigidas pela Federação, Corpo de Bombeiros, Policia militar, Vigilância Sanitária e Crea.


O Estádio estará pronto....


Nenhum comentário:

Postar um comentário