quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

TORNEIO DE FUTEBOL DE AREIA- 30/01

A Fespar estará realizando em parceria com a Escola de Futsal Futuro Craque um torneio de futebol de areia na praça dos Pioneiros neste sabado dia 30 de janeiro, a partir das 13:30 horas. A faixa etária será de 10 a 16 anos, dividos em várias categorias.
As equipes vencedoras serão premiadas com medalhas.
As inscrições serão realizadas gratuitamente diretamente no local a partir das 13:30 hs.
Convidamos a todos a participarem!!!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Recreação de Férias Fespar


A Fespar realizará no período de 1 a 5 de fevereiro, atividades recreativas no ginásio Noroestão.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do fone 3902 1008.
A crianças devem ter entre 7 e 14 anos.
Serão realizadas várias atividades:


Mini basquete, voleibol, pinturas com tinta guache, brincadeiras com corda, pintura facial e muitos jogos recreativos como caça ao tesouro, atividades em equipe etc.


Horário das 14 as 17 horas.

As atividades serão gratuitas. Participe você também!!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ESTADIO WALDEMIRO WAGNER PRONTO PARA O PARANAENSE



Uma das maiores dores de cabeça da Fundação de Esportes é a manutenção do Estádio Municipal Waldemiro Wagner, porem, também é uma dos cartões postais de Paranavaí e um dos 4 melhores Estádios do Paraná.


Com toda certeza será uma das maiores batalhas a serem travadas pelos diretores da Fundação de Esportes, mas, também será com certeza uma das melhores noticias nesta sexta feira para os Paranavaienses que gostam de futebol.


O Estádio terá todas as condições de receber os jogos do Campeonato Paranaense, pois, uma equipe de brilho comandada pelo Servidor Adão e sua equipe e por um grupo de funcionários da Empresa Torrenor comandada pelo Engenheiro Wilson Biazio, o estádio estará em condições de receber não só os jogos do ACP, mas, do Engenheiro Beltrão, e outro clubes que tiveram seus estádios vetados, existindo a possibilidade de até o Coritiba mandar jogos em Paranavaí.


Depois de muito sofrimento da Diretoria da Fespar e os funcionários da Secretaria de Infraestrutura comandada pelo Secretario Euripides, tudo vai ficar dentro das normas exigidas pela Federação, Corpo de Bombeiros, Policia militar, Vigilância Sanitária e Crea.


O Estádio estará pronto....


domingo, 3 de janeiro de 2010

Está ai um comentário do Blog do Joaquim nesse começo de ano que temos que ler e levar a sério

Concordo com muita coisa escrita ali.... Temos mesmo que lutar por uma Fespar atuante. Acho que já foi melhor mas precisamos lutar pra ser ainda mais mesmo!
Se todos os dias as pessoas comentarem e sugerirem como esse senhor, teremos respaldo para conquistar mais e mais para o nosso esporte paranavaiense, tornando-nos também uma prioridade para a comunidade!
O que posso garantir a esse senhor é que lutaremos para que nossa querida FESPAR seja cada dia mais atuante!